O seu jeito de vender

10 passos para um modelo kaizen de recuperação de clientes inativos

Por em 10 de março de 2016

 
Compartilhe: Comente: 4 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo
Categorias:
Temas Relacionados

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!

3 comentários.

  • Erick William Publicado em 2018-09-12 11:37:25

    Excelente artigo Estou começando a trabalhar na recuperação de clientes inativos, fui contratado como Hunter News na empresa e queria um pequeno conselho de como começar essa trajetória, afinal o projeto Hunter na empresa é novo para todoa, do diretor até a mim.

    Responder
  • Celso Paulo Mamede Publicado em 2016-10-07 16:25:37

    Excelente conteúdo. Passamos atualmente, por algumas fases distintas e bem conceituadas no artigo.

    Responder
  • Dimas Publicado em 2016-03-12 03:27:42

    Muito importante acompanhar os motivos da inatividade dos clientes, excelente artigo!

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas