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10 passos para um modelo kaizen de recuperação de clientes inativos

Por em 10 de março de 2016

 
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8 comentários.

  • Maria Aparecida da Fonseca Silva Publicado em 2019-01-15 08:37:31

    Gostei muito, minha área é venda de serviços, o material exibido é excelente.

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  • Emilian Alexandre Publicado em 2019-01-11 09:35:54

    Excelente conteúdo, fácil leitura e entendimento e muito agregador.

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  • GRACIANE Publicado em 2018-10-19 11:45:16

    Excelente artigo.Estou iniciando esse trabalho e estou precisando de uma ideia de uma meta para começar os trabalhos.

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  • ivan palma Publicado em 2018-09-25 12:39:44

    Excelente artigo, exposição de maneira didatica, clara e objetiva. Obrigado pela contribuição.

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  • luis fernando guerra Publicado em 2018-09-19 07:15:51

    Muito bom, poderia indicar-me uma planilha para controle?

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  • Erick William Publicado em 2018-09-12 11:37:25

    Excelente artigo Estou começando a trabalhar na recuperação de clientes inativos, fui contratado como Hunter News na empresa e queria um pequeno conselho de como começar essa trajetória, afinal o projeto Hunter na empresa é novo para todoa, do diretor até a mim.

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  • Celso Paulo Mamede Publicado em 2016-10-07 16:25:37

    Excelente conteúdo. Passamos atualmente, por algumas fases distintas e bem conceituadas no artigo.

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  • Dimas Publicado em 2016-03-12 03:27:42

    Muito importante acompanhar os motivos da inatividade dos clientes, excelente artigo!

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